Casamento na praia

Não há dúvida que os casamentos na praia são absolutamente impressionantes. 

Trocar votos com cabelos despenteados pelo vento e dedos arenosos, enquanto os sons rítmicos das ondas do mar e das gaivotas enchem seus ouvidos, parece um sonho tornado realidade. 

Como a maioria das praias é de propriedade pública, qualquer pessoa pode participar. Se você deseja privacidade, considere encontrar uma propriedade privada ou peça a um resort para reservar uma área de praia para o seu evento.

Você precisa de permissões especiais?

Nem toda praia pública exige uma autorização para um casamento, mas você deve verificar com a cidade independentemente. Algumas praias têm regras sobre a contagem de convidados, álcool, fogueiras e música. 

Se você precisar de uma licença, compreenda as taxas, o processo de aprovação, o seguro de responsabilidade civil e outros fatores importantes. É sempre melhor prevenir do que remediar.

O que você fará em caso de mau tempo?

Muitas celebrações à beira-mar ocorrem em climas quentes. Mas, embora as temperaturas tropicais cheguem ao território, os hóspedes podem ficar desconfortáveis com o calor sufocante e o sol forte. 

Considere agendar sua cerimônia para a manhã ou o final da tarde, a fim de evitar o pior do tempo. Além disso, verifique se o local da cerimônia tem sombra suficiente, especialmente se houver muitas crianças ou idosos. 

Considere o barulho

Você pode adorar os sons do mar quando relaxa na praia, mas você realmente quer ondas quebrando para interromper sua troca de votos? Prepare-se para o ruído natural, adquirindo um sistema de som profissional e encontrando uma maneira de alimentá-lo. Também recomendamos obter um para-brisa para o microfone, para que a brisa não afete a saída de som.

Certifique-se de que suas flores

Graças ao alto calor e umidade dos climas tropicais, algumas flores não sobreviverão até a primeira dança. Se você estiver tendo um casamento na praia, escolha flores que toleram o clima tropical sem murchar, como crisântemos, lírios ou orquídeas. Você também pode se afastar das flores e decorar com frutas frescas, conchas do mar ou outros elementos náuticos.

Pense sobre onde os alimentos serão armazenados

Se você estiver tomando um buffet, escolha alimentos que aguentem alguma temperatura e evite qualquer coisa que derreta ou estrague facilmente. O mesmo conselho vale para o bolo; o creme de manteiga pode não resistir ao clima sufocante.

Selecione uma decoração complementar

Prevendo flores exuberantes, velas elegantes e fita pendurada na sua recepção? Os ventos infames da praia podem ter outros planos. Escolha elementos decorativos que resistam a rajadas inesperadas e evite qualquer coisa leve ou quebrável. 

Quais são os convites mis indicados?

No ateliê da Lola você encontra os melhores convites para a ocasião, um mais lindo que o outro dificultando até mesmo quanto a escolha.

Os mais indicados são estes:

Convite Praia

Convite cerejeira rústico

Concite casamento azul e rosa

Cada convite acompanha grátis, embalagem plástica, envelope, e 1 fita de cetim.

No site, temos outros modelos, pode conferir garanto que não vai se arrepender, e qualquer dúvida é só entrar em contato.

Tags:

Desenvolvido por GOOIN ©2020

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?