Já pensou em um casamento country? Já viu algum?

Esse não é lá um tema muito comum para casamentos, mas muitas pessoas utilizam , especialmente para quem tem esse tipo de raiz.

Quando bem feito ele é muito bonito, e também tira um pouco de toda a pompa que um casamento tradicional tem.

Essa quebra de um clima mais forma para um clima mais ameno é o que faz a diferença e especialmente o que define.

Como surgiu casamento country

O casamento country é um tipo de tradição que surgiu nos Estados Unidos, onde temos uma cultura forte nesse sentido.

O tema country em algumas cidades é muito comum, e certamente os casamentos também seriam alvo dessa temática que é tão interessante.

Desde as roupas utilizadas até as músicas e também a decoração são elementos que vão fazer a diferença nessa preparação.

Porém é um tema de casamento pouco usual, já que aqui não temos uma cultura voltada para isso.

Ainda assim, muitas pessoas estão se inspirando nas temáticas de casamento country para fazer casamentos semelhantes, como o tema sertanejo, por exemplo.

Quais são os detalhes importantes

Para realizar um casamento country, como já foi dito, as roupas,  detalhes na decoração e as músicas também são itens essenciais nesse contexto.

A escolha de um tema de casamento exige preparação desde o início, com os convites, passando pela roupa de padrinhos e convidados.

A decoração utilizada também deve ser de acordo com o tema escolhido, reforçando o tipo de casamento que você está montando.

O mais importante é não exagerar muito nas informações, de modo que você possa equilibrar com o rito do casamento, que é o mais importante.

Através disso você pode também encontrar todas as formas de como fazer um casamento com a temática que você quer.

Como fazer um casamento com essa temática

Fazer casamento country é algo possível, e também exige de você o pensamento em cada detalhe.

Nem tudo precisa ser feito, ou seja, nem todos os detalhes devem ser considerados, já que nem sempre é o intuito dos envolvidos.

O interessante é deixar alguma marca ou alguma coisa que remeta ao casamento country, com todos os detalhes que você possa ter pensado.

Muitas vezes somente um pequeno detalhe já faz a diferença, e já faz com que as pessoas enxerguem todo o casamento de uma maneira diferente.

Começar com pequenos detalhes já faz com que o casamento country seja possível e também possa ser realizado com maior facilidade.

Comece com bons convites

Pensar em bons convites é sempre uma boa estratégia, considerando que ele é o primeiro contato do casamento com os convidados.

Se você utiliza a temática do casamento country já no convite, as pessoas já sabem do que se trata e o que podem esperar.

No Ateliê da Lola você tem todo o suporte para a escolha do convite e também para a escolha dos outros detalhes do seu casamento.

Dessa forma você pode ter todo o casamento exatamente da maneira que você sempre sonhou.

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?