Decidir o modelo do convite de casamento não é uma tarefa fácil, porém é um dos principais elementos de organização do casamento que precisam de mais atenção dos noivos, já que o convite de casamento é o primeiro contato dos convidados com a cerimônia.

Quando se trata do design do convite, pense na vibração e na paleta de cores do seu casamento. Por exemplo, um casamento que está sendo realizado no campo pode apresentar um convite com flores silvestres e texturas de madeira envelhecidas, ou, caso seja uma cerimônia que será realizada em um salão moderno, o convite pode ter uma proposta mais atual e um design minimalista.

De qualquer modo, para auxiliar você nessa escolha, vamos abordar os principais modelos de convites de casamento, são eles: 

Convites de casamento no campo

Uma excelente proposta para convites de casamento no campo é apostar em convites com designs florais, estampas de palmeiras tropicais, entre outras figuras da natureza. Uma escolha cada vez mais comum entre os casais e que pode facilmente incorporada em toda papelaria personalizada.

Convites de casamento praia

Um casamento à beira-mar vem a oportunidade de uma variedade de decoração à começar pelos convites. De conchas e elementos náuticos a desenhos abstratos em aquarela, as opções para abraçar esse tema são infinitas. Sem falar na possibilidade de incorporar tons neutros, arenosos ou palmeiras.

Convites de casamento tradicionais

Você pode transformar seus convites de casamento tradicionais em algo atemporal e muito especial. É possível escolher um convite tradicional com design elegante, cores clássicas e uma bela caligrafia.

Convites de casamento modernos

Para um casamento moderno, um conjunto de papelaria elegante e contemporâneo é essencial. Atualmente, as tendências de casamento permitem personalização e criatividade que vão além dos limites dos convites de casamento tradicionais. Você pode optar por um modelo de design minimalista ou um toque extravagante, o importante é que o convite remeta a essência do casal.

Convites de casamento a laser

Seja simples ou complexo, o corte a laser certamente impressionará qualquer convidado com as formas e detalhes que você pode obter com esse método de recorte. A beleza e a precisão de cada design oferecem uma riqueza de detalhes que deixarão seus convidados impressionados.

Convites de casamento aquarela

É um mito que a aquarela é apenas para as estações de verão e primavera. Você pode optar pelas cores independente da data do seu casamento. Uma forma fantástica de explorar o convite de casamento aquarela é dando à ele o aspecto diy, mas como para isso são necessárias habilidades e tempo, que tal optar por modelos que ofereçam a aparência artesanal sem que precise fazer você mesmo? Confira os modelos de convite de casamento aquarela em nosso site e surpreenda-se!

Convites de casamento simples

Um convite de casamento simples não significa um design sem graça. Atualmente há uma variedade de convites de casamento simples e versáteis que se adequam a praticamente qualquer tipo de cerimônia. O importante é certificar que a empresa responsável pela impressão utilizará bons materiais, como cartolina premium e tintas de qualidade. Oferecendo ao seu convidado um convite simples, mas com excelente acabamento.

Convites de casamento floral

As flores são símbolos de beleza, paixão e alegria. Exemplos são girassóis, orquídeas e lírios ilustrados com cores pastel. Você pode personalizar convites de casamento florais que se adequem ao seu estilo, personalidade e tema.

Convites de casamento no campo, convites de casamento na praia, convites de casamento tradicionais, convites de casamento modernos, convites de casamento a laser, convites de casamento aquarela, convites de casamento simples, convites de casamento florais e muito mais, podem ser encontrados no nosso portfólio. E o melhor: excelente acabamento com um ótimo custo benefício!

Fale conosco agora mesmo e deixe seus convidados encantados com sua cerimônia a partir do convite.

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?