Torne o seu casamento ainda mais especial com os lindos convites de casamento do Ateliê da Lôla. Ao comprar convites de casamento do nosso amplo portfólio, você desfruta de muitas opções de personalização, como cores, fontes, papéis e muito mais. Promova um impacto já no primeiro contato com seus convidados do casamento.

Quando devo enviar os convites de casamento?

Os convites de casamento são tradicionalmente enviados de 6 a 8 semanas antes do casamento. Isso dá aos seus convidados tempo suficiente para se programarem para a cerimônia ou para que você saiba que eles não poderão comparecer.

A exceção é se você for promover uma cerimônia fora da cidade. Nesse caso, você deve enviar seus convites com cerca de três meses de antecedência para que os hóspedes possam reservar passagens aéreas, hotéis e tomar outras providências para garantir que possam comemorar com você.

Quais informações um convite de casamento deve conter?

Em geral, os convites de casamento devem incluir as seguintes informações:

  • nome dos noivos;
  • nome do local e endereço – da cerimônia e da festa, se acontecerem em lugares diferentes;
  • data e horário;
  • nome do convidado, escrito no envelope ou na tag de fechamento;
  • informações de RSVP (confirmação de presença);
  • site do casamento: ainda que não seja bem uma regra, sem dúvidas acaba sendo uma informação importante para escrever no convite de casamento, pois é o local onde os convidados podem acessar mais informações, a lista de presentes e ainda confirmar a presença. É algo cada vez mais necessário e usado entre os noivos.

Quanto eu preciso investir em convites de casamento?

Seu orçamento de convite de casamento é totalmente pessoal e depende de vários fatores, incluindo material de papelaria, detalhes e designs, que podem influenciar no preço final. No Ateliê da Lôla, você pode encontrar uma grande variedade de convites de casamento que se adequam ao seu estilo e gostos pessoais, desde art déco a rústico a preços que cabem no seu orçamento.

Qual o prazo de RSVP (confirmação de presença) para um casamento?

O prazo de RSVP – répondez s’ilvous plaît, expressão francesa que significa “responda por favor” – geralmente deve ser de 4 a 6 semanas antes do evento. Você vai querer verificar com o seu fornecedor de casamento e/ou local também para os requisitos deles sobre quando eles precisam da contagem final. Dê a si mesmo cerca de uma semana de tempo entre a data impressa do RSVP no convite e a data em que você dá ao local sua contagem final de convidados. Isso permite que você tenha margem para lidar com contratempos e contate qualquer pessoa que possa não ter respondido.

E se a data do meu casamento mudar?

Às vezes, a vida oferece situações inesperadas para você e a data do seu casamento tem que mudar. Ninguém gosta de pensar que isso pode acontecer, mas é bom estar preparado para qualquer coisa. Nossos clientes podem fazer várias alterações em seus convites até que seja aprovada a amostra de prova para impressão. Embora o Ateliê da Lôla não aceite devoluções de produtos personalizados após a aprovação da prova, estamos aqui para ajudar. Nossa equipe trabalhará com você para garantir que você tenha belos artigos de papelaria para seus convites de casamento que precisão ser atualizados.

Quando devo encomendar meus convites de casamento?

Normalmente, você deve enviar seus convites de 4 a 8 semanas antes do casamento. Se você tiver um casamento fora da cidade, o ideal seria enviar convites com alguns meses de antecedência. Nosso tempo de produção varia de acordo com os elementos de design escolhidos. Embora possa levar apenas algumas semanas para que seus convites de casamento fiquem prontos, encomende-os um mês antes de planejar enviá-los por segurança.

Quais são os melhores tamanhos de convites de casamento?

No Ateliê da Lôla, oferecemos uma grande variedade de formas e tamanhos de convites de casamento. Acreditamos que é importante escolher o design que atenda às necessidades e sonhos do casal. Dito isto, não existe um único “melhor” tamanho de design, mas uma seleção infinita de possibilidades para examinar e considerar.

Fale conosco agora mesmo e deixe seus convidados encantados com seu casamento à partir do convite.

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?