Casamento ao ar livre

O casamento ao ar livre também é muito procurado pelos noivos, a beleza do natural enche a nossa alma de esperança.

As cerimônias ao ar livre são singelas e puras sem desmerecer o romantismo que a ocasião pede, cheia de cores e vida.

Não importa se é no campo, na praia, jardins, fazenda… o importante é que o local faça o coração dos noivos acelerar.

Ter um casamento perfeito ao ar livre é o sonho de todos. Se você é um casal amigável, é obrigatório fornecer um pouco de dica aos seus convidados sobre o tema do seu casamento.

É importante levar o seu gosto e o tema do casamento, desde os convites até o grande dia.


Aqui estão algumas dicas para escolher os convites certos para o seu casamento, com base no estilo e no local do casamento.

Convite rustico folhas

Se você está tendo um casamento temático rústico ao ar livre, este convite é o mais indicado.

Para ter uma ideia do tema do casamento rústico, esse maravilhoso convite rustico com envelope em papel kraft Linhão 300g, não há como seu convidado não perceber essa dica sobre a localização do seu casamento.

Convite casamento folhas papel vegetal

Se você estiver realizando um casamento realizada em um jardim cheio de flores ou em outra área externa limpa, convém que seu convidado vista o melhor e mais bonito sem esquecer do confortável.

Quanto ao convite o de folhas de papel vegetal com desenhos florais será a coisa ideal a se fazer. 

Será casamento perfeito e elegante!

Convite casamento praia e conchas

Os casamentos na praia exigem um tipo específico de roupa, pois há muitos elementos da natureza para enfrentar. O convite casamento praia e conchas já é uma dica do local sobre o estilo do casamento.

Este convite produzido em papel texturizado de 180g (alta espessura), no tamanho do convite = Aberto (30 x 21 cm) / Fechado (15 x 21 cm).

E você ainda pode escolher variações de cores, letras, figuras, arabescos, brasão…etc.

Convite preto e rose

Para um casamento ao ar livre não convencional
Se você está tendo um casamento fora dos roteiros mais conhecidos, seus convites de casamento devem ser igualmente únicos. 

Seja em um parque nacional, um pico de montanha, o convés de um navio de cruzeiro ou seu próprio quintal, o truque é buscar inspiração em sua localização. 

Pense nas cores e arredores: que tipo de árvores existem? Que tipo de visão? O que a natureza pode oferecer aos seus convidados lá para os quais devem estar preparados? Pense em como eles devem vestir e levar isso para o seu design. Obviamente, você também pode precisar colocar em palavras ou informar o site do casamento, mas pode fazer isso de forma ainda mais eficaz se o seu conjunto e local de convite para casamento forem coesos.

Não há nada como um casamento ao ar livre; portanto, conte a seus convidados sobre isso com estilo para que eles possam vir preparados e aproveitar cada momento do seu dia.

Tags:

Desenvolvido por GOOIN ©2020

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?