Tendências Casamento 2020

De mensagens ocultas em vestidos de noiva a flores sustentáveis, confetes de bolha, menus veganos e chapéus de noiva, as maiores tendências de casamento de 2020 foram reveladas.

Se você está planejando seu casamento para 2020, acompanhe agora as melhores tendências de casamento para 2020!

1. Casamentos sustentáveis

A sustentabilidade tem sido um tópico importante nas notícias de todo o ano de 2019 e continuará em 2020. Com o casamento consciente da princesa Eugenie este ano, muitas opções ecológicas surgiram para os casais. O ponto central disso é reduzir drasticamente a quantidade de plásticos usados ​​em seu casamento.

Para suas flores, os casais estão escolhendo flores cultivadas localmente, sazonais e até forrageiras, para dar uma vantagem estética e aumentar suas credenciais ecológicas. 

Canudos de papel ou bambu serão a norma nas bebidas de recepção, confetes de pétalas em vez de papel.

2. Vestidos de casamento bordados

Em 2020, veremos o boom da tendência do bordado, à medida que os casais encontrarem maneiras mais exclusivas de contar sua história de amor.

3. O retorno da rosa

Depois de anos de suculentas, lírios de antúrio e capim-dos-pampas, a rosa clássica está pronta para um retorno. 

Se você não sabe por onde começar a adicionar rosas, um buquê de noiva feito de apenas uma cor de rosas é impressionante e interessante. No inverno, escolha vermelhos profundos e brancos puros. Na primavera e no verão, pêssego, coral, limão amarelo e rosa escuro são lindos. Transforme rosas em peças centrais, coroas de flores, botoeiras e muito mais para obter um perfume delicioso e visual.

4. Menus Vegetarianos e Veganos

Menus vegetarianos e veganos completos se tornarão mais comuns, em primeiro lugar, por razões ambientais e, em segundo lugar, porque a escolha de pratos deliciosos agora é muito ampla e criativa.

Em vez de pratos alternativos para alguns de seus convidados com necessidades alimentares, todos os convidados irão tomar o mesmo café da manhã do casamento, tornando o vegetarianismo e o veganismo a norma.

O banquete interativo continuará sendo bastante popular e contribuirá para o cultivo da conversa entre os convidados. Da alimentação inspirada no compartilhamento às sobremesas de luxo projetadas para serem repartidas à mesa, a atmosfera será descontraída e convivial.

5. Vestidos de Noiva Dois em Um

Um vestido de cerimônia e um vestido de recepção se tornarão um item básico em 2020, quando as noivas encontrarem mais maneiras de mostrar sua personalidade e estilo. 

Como alternativa, as noivas usarão encobrimentos como uma maneira acessível de mudar sua aparência, mantendo o mesmo vestido da camada base. Capas, encobrimentos completos e jaquetas estruturadas serão usadas para adaptar e individualizar as roupas e salvar a revelação do vestido em toda a sua glória.

6. Alternativas para confetes

Embora o confete biodegradável de pétalas seja uma alternativa popular, muitas outras maneiras diferentes de despedir os noivos depois de dizerem que seus votos serão grandes em 2020.

As bolhas também terão seu lugar como uma alternativa de confete. Uma nuvem de bolhas ao redor do casal parece incrível nas fotos, especialmente em um casamento ensolarado, onde eles captam a luz. As bolhas também são muito ecológicas, mas certifique-se de comprar canudos recicláveis.

Lembrando que o Ateliê da Lola é a sua referência em convites de casamentos, temos convites para todas as ocasiões não deixe de conferir.

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?