O que é convite virtual de casamento?

 Hoje em dia você pode configurar seu convite de casamento  online, a internet possibilita que você crie seu convite de forma prática e oferece todas as ferramentas e informações necessárias para elaborar um convite de qualidade.

 O ateliê da Lôla oferece diversas opções de temas e modelos para convites de casamento e festas de debutantes, mas antes de criar o seu convite é muito importante que você pesquise sobre quais informações são relevantes,   qualidade do papel para impressão, uma boa dica é sempre alinhar o convite com o tema da festa e o estilo de vida dos noivos, entre os mais comuns são : Clássicos, florais, modernos e rústicos, outra dica para quem for escolher uma frase é pesquisar na internet algumas ideias já prontas ou se inspirar em artistas e escritores famosos. 

Depois de aprovada arte o prazo de produção é de até 9 dias úteis, após o envio das informações enviamos a arte em até 2 dias úteis.

Não cobramos o desenvolvimento da arte para pedidos acima de 40 unidades , e para pedidos de até 40 unidades é cobrado a taxa de R$ 40. 

Entre no nosso site www.atelidalola.com.br  e confira nossas promoções 

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?