Nossa história –  Conviteria Ateliê da Lola

Com mais de 5 anos no mercado, o site www.ateliedalola.com.br especializado na produção de convites de casamento  e convites para festas de 15 anos atende seus clientes  com excelência oferecendo qualidade e agilidade na entrega dos pedidos.  Entre outros serviços o que o site oferece podemos destacar : Cartão de agradecimento,  Convites individuais , Forminhas doces , Lágrimas de alegria, Lista de presentes, Menus, Padrinhos, Reservados de mesa, Santo Antonio,  Save the date, Tag de bem casados ( lembrancinha) e Tag de convidados. 

Os Convites de casamento  e de festa de 15 anos pode ser Clássicos,  florais, moderno e rústicos. Após o envio das informações  a arte é enviada em até dois dias úteis, depois da aprovação os convites são enviados em até 9 dias úteis , sendo nosso compromisso  postar nos correios os pedidos dentro do prazo combinado.

Para compras acima de 40 unidades não é cobrado desenvolvimento da arte e até 40 unidades é cobrado o valor de R$ 40 . Pedido mínimo é de R$ 150 sem contar com o valor do frete pelos correios.

Estamos comemorando  nossos 10.000 seguidores no Instagram ,  digite o código promocional “Lola 10K” no Campo cupom de desconto, e comprando acima de 100  convites ganhe o dobro de Convites individuais, válido até 30 de agosto.

Acesse nosso site  e confira!!!

Tags:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?