Casamento rústico

Sabemos que escolher apenas um tema do casamento pode ser difícil, especialmente com a riqueza de inspiração que já existe! Escolher o tema Rústico é englobamento de toda a beleza com detalhes.

Não é apenas bonito e fácil de estilizar, isso porque o casamento rústico cai bem em qualquer estação do ano, desde as noites aconchegantes de inverno até os dias de verão.

Casamentos Rústicos

Escolher o local do casamento é uma das partes mais importantes do processo de planejamento do casamento.

Os celeiros se prestam bem ao tema rústico, com suas paletas de cores neutras, belos cenários e sensação natural.

Fardos de feno, potes de geleia, barris, troncos de árvores e velas são apenas alguns dos adereços que você pode usar para estilizar seu casamento rústico. 

O melhor de todos esses adereços é que eles não precisam ser caros. 

Se você preferir contratar, as floristas e as empresas de aluguel de casamentos também estocam muitos desses itens e terão todo o prazer em contratá-los e ajudá-lo no processo de criação de estilo.

Servir algo um pouco menos formal

Há algo em um casamento rústico que parece um pouco mais relaxado, descontraído e divertido. 

Então, abandone a refeição tradicional de três pratos e opte por assados ​​de porco ou churrasco. Para a sobremesa, por que não oferecer uma seleção de bolos clássicos caseiros para seus convidados, para que eles possam comer uma fatia … ou três? 

A comida caseira clássica certamente conquistará o coração dos seus convidados, não importa a estação!

Adicione um toque de brilho

Se você deseja adicionar uma iluminação sutil e romântica para complementar seu casamento rústico, não pode vencer as luzes de fadas. Quer estejam pendurados como pano de fundo ou no teto, são uma ótima maneira de adicionar um pouco de mágica real ao seu grande dia. 

Mantenha o mobiliário natural

O acabamento geral de um casamento rústico é natural e de cor neutra.

Pense em marrons, cremes e verduras. Você não precisa se preocupar com capas de cadeiras ou toalhas de mesa para finalizar a decoração do seu casamento. A aparência natural das finas cadeiras de madeira funciona muito melhor com o estilo rústico.

Você pode até considerar mesas de cavalete com corredores de estopa ou renda, em vez da mesa redonda tradicional, se desejar.

Ao escolher todos os seus elementos, lembre-se do tema do casamento rústico. Opte por flores silvestres, peças centrais florais simples, um bolo de casamento nu ou um estilo de renda. Não esqueça que você também pode adicionar um toque rústico ao seu traje de casamento.

E quanto aos convites?

Ah com esses você não precisa se preocupar, o Ateliê da Lola possui vários modelos em estilo rústico exatamente para esta ocasião.

Afinal é um tema digamos que “fora do normal” e por isso exige convites a altura, para que não fique desproporcional a grande cerimônia, impressione seus convidados antes mesmo do acontecimento.

Confira a galeria com os modelos dos convites rústicos, um mais lindo que o outro, certamente estará à altura do seu grande momento.

Precisando de ajuda, fale com a gente, teremos o prazer em lhe ajudar.

Tags:

Desenvolvido por GOOIN ©2020

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?